quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sejam bem vindos!




Olá, bem vindos ao ''E se fosse um filme...'', a partir de agora vocês me conheceram melhor. Vamos começar pela minha paixão por filmes! Quem nunca viu aquele filme e se identificou? E é nesse ponto que eu quero chegar, eu sou viciada em filmes, tipo, no nível ''hard'' haha' por isso resolvi criar o blog.
 ..................................................................................................................................................................................................................


''Como Se Fosse a Primeira Vez'' decidi falar, nunca precisei de ''Amor e Outras Drogas'' para ser feliz, também nunca me encaixei no grupo das ''Meninas Malvadas'', minha vida tá mais para  ''As Vantagens de Ser Invisível'' e eu até gosto porque sou de poucos amigos. A um tempo atrás minha vida amorosa era meio ''O Diário de Bridget Jones'', porém o tempo passou e hoje posso dizer que tá mais pra ''Meu Primeiro Amor''. Adoro escrever e falar, e pra não ter ''Um Diário de um Banana'' criei o blog, quem vem comigo?''

4 comentários:

  1. Oi Diih :)

    Boa sorte nessa jornada. Te desejo tudo de bom!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. filmes? Adoro filmes! Diiiiiiiiiiiiiiiiiiih, espero que dê tudo certo aqui no blog, adorei o texto usando os filmes, bem criativo!

    Beijos, www.setecoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quem não ama filmes? Amamooos! Obg pela mensagem positiva e pela visita!

      Excluir