segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tag: Viciada em Filmes!

                                             all my dvd's <3 | via Tumblr
                 Oi! Hoje vim com uma TAG que eu vi rolando em algum blogs e achei bem legal! Vamos lá?

Perguntas:

1. Qual foi o último filme que você assistiu?  ''Cidade dos Anjos''

2. Um filme que quer muito ver? Jogos Vorazes ''Em Chamas''
3. Um filme para chorar? ''Now is Good''
4. Um filme para rir? ''Se Beber Não Case'' (todos)
5. Um suspense? ''Premonição'' (todos)
6. Um filme para ver com a família? ''Os Croods''
7. Um romance? ''Um Amor Para Recordar'' 
8. Um filme lindo? ''Para Sempre''
9. Um filme para morrer de medo? ''Possessão''
10. Um filme de ação? ''Busca Implacável 1 e 2''  
11. Um filme que não vale a pena? ''Circulo de Fogo''
12. Um filme para o feriado? ''Gente Grande''
13. Um desenho animado? ''Valente''
14. Um filme que todo mundo tem que ver? ''(500) Dias com Ela''
15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? ''Grande Menina,Pequena Mulher''
16. Um filme para meninas? ''Meninas Malvadas''


Curtiram? Qual desses que listei você já viu ? Concorda comigo nas perguntas? Comentem! Beijos , até o próximo post!

5 comentários:

  1. Oie :)

    Assista Em Chamas é simplesmente perfeito.Circulo de Fogo é bem legal gostei muito de Os Croods também. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério que você não gostou de Círculo de Fogo? Eu adorei.. hehe mas gosto é gosto. Adoro TAGs, uma hora tentarei responder a essa também. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! adorei a tag ♥
    eu não gostei de Um Amor Para Recordar, não pela história, o livro é lindo, mas pelas atriz que eu não suporto, acho ela muito superficial e talz, não me conquistou
    Eu adorei Círculo de Fogo ♥ principalmente pelas inumeras homenagens que peguei durante o filme em relação o robos japoneses, jogos de video-game, foi demais ♥ (apesar de ter umas bobagens de roteiro =3)
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/pansmind

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Olha eu sou apaixonada por um monte de filmes dessa TAG. Meninas malvadas, Um amor para recordar e principalmente: Em Chamas.
    Assisti no sábado e nossaaaaaaaaa.... Foi demais! A adaptação do livro está fantástica!
    beijos
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa tag!
    Também to louca para ver "Em chamas".
    Morro de rir com "Se beber não case".
    Também amo "Valente", "Os Croods" e "Meninas Malvadas".
    Amei suas escolhas. Já to seguindo seu blog.
    Beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir